Curso e Trabalho por 1 ano na ILAC de Toronto, Canadá

Bolsas de $5000 disponíveis para este curso técnico

Curso possibilita trabalhar legalmente e ensina serviço ao cliente, recursos humanos e possui parte prática

A escola ILAC, uma das maiores do Canadá, através da ILAC International College, abriu vagas para o curso de Customer Service e ainda distribuirá bolsas de estudo de 5 mil dólares canadenses para os alunos que decidirem concorrer.

o qu é o PEQ, Emigrar, Imigrar, Canadá, Estudo, internacional, Quebec, estudante, meses, trabalhador, qualificado

Diariamente, atendemos muitas pessoas procurando saber sobre como trabalhar e estudar no Canadá, e muitas delas, são pessoas que desejam aprimorar o inglês, ou que querem viver uma experiência inicial no país onde pretendem imigrar, e também pessoas que não querem investir muito dinheiro.

Atualmente, é possível obter a permissão de trabalho apenas quando se ingressa em um curso de graduação, pós ou um College. Porém, para alguns estudantes as opções disponíveis exigiriam um investimento de alto custo e planejamento a longo prazo.

Pensando nisso, a ILAC oferece o programa de Service Excellence for Business. Uma das vantagens desse programa é que ele é uma exceção da permissão de estudo e trabalho no Canadá visto que este é um curso de 5 ou 6 meses que te permite trabalhar 20 horas semanais durante o curso, e 40 horas semanais após sua conclusão pelo período máximo de 6 meses.

Além disso, é um dos poucos cursos que oferecem uma bolsa de estudos. As bolsas oferecem entre CAD$ 4.000 e CAD$ 5.000 de desconto sobre o preço do curso, o que faz desse curso uma excelente opção para você.

Como é o curso?

O curso está disponível para pessoas de qualquer idade que queiram melhorar suas habilidades em atendimento ao cliente.

O nível de reconhecimento do curso dentro do Canadá é tão alto que conta com orientadores das indústrias mais exclusivas como Porche, Mercedes Benz, Novotel, CIBC, entre outros, que ensinam os segredos da indústria de atendimento ao cliente, e também te servirá para fazer networking nas indústrias e te dar novas perspectivas.

Este curso, te dará as competências necessárias para ingressar no mercado de trabalho de forma rápida, graças as técnicas desenvolvidas durante o curso e ao reconhecimento da ILAC, que servirão como apoio para seu sucesso.

Entre os critérios de aceitação, você deve ter mais que 18 anos de idade, ter o segundo grau completo, ter pelo menos o nível intermediário de inglês, e ter muita vontade de aprender.

Resumindo, se está buscando iniciar uma experiência de trabalho no Canadá, ou se deseja melhorar o seu nível de inglês e colocá-lo em prática, este curso é ideal para você.

Duração

O curso tem duração de 40 ou 48 semanas, divididos em 20 semanas de estudo e 20 semanas de trabalho, ou 24 semanas de estudo e 24 semanas de trabalho. O aluno poderá trabalhar por todo o período do programa, sendo as 20 ou 24 semanas finais obrigatórias para recebimento do diploma.

Para receber o diploma é necessário que o aluno tenha no mínimo 80% de presença em sala de aula e obtenha 70% em cada componente da grade do curso. Ao final do curso, os alunos recebem o Diploma de Customer Service reconhecido pelo governo canadense.

Interessante... onde posso saber mais?

Quem quiser ler o programa completo do curso (valores, material didático, programa detalhado, etc), entre em contato e nossa equipe te enviará as informações.

Até a próxima!